Quero melhorar minha fachada: 4 dicas para você não errar

Douglas Cardoso • 12 de março de 2019

Comece Reparando os detalhes da sua fachada

Você nunca tem uma segunda chance de causar uma primeira impressão, Isso é verdade nos negócios, assim como na vida . Apenas alguns retoques podem mudar muito o cenario e trazer resultados valiosos.


1- Uma vitrine desarrumada, monótona ou escura afasta os clientes, esteja atento aos detalhes simples ounde que é onde começa as agrandes mudanças.


2-Limpe a vitrine diariamente. Remova a desordem, poeira e sujeira de cima para baixo. aconselha Houston Home Business. Arrume, pendure um banner atraente, Destaque sua porta de entrada ou instale um toldo , que dê uma sensação de segurança. “As pessoas são muito mais propensas a parar e olhar para a vitrine e serem tentadas a entrar em uma loja que seja gentil o suficiente para protegê-las dos elementos”, afirma o site Money MLM. 


3-Iluminação é tudo, tanto na vitrini como na fachada, a iluminação chama olhares e se você quer ser o destaque aposte em uma boa iluminação. A iluminação da fachada também precisa de planejamento. Afinal, uma fachada que não é reparada, não faz a loja vender, não é mesmo?


4- A escolha da sua fachada e decoração ou vitrini baseada em seu publico alvo, e levar em consideração o seu ramo de atividade para você chamar atenção ao publico que interessa você. O design diferente pode atrair consumidores a sua loja. Afinal, esse é o objetivo do comércio, portanto, a fachada deve ter uma boa aparência e ser uma boa vitrine dos produtos que você vende, dessa forma, só de passar na frente da loja o cliente vai saber o que você vende.


Por Douglas Cardoso 12 de março de 2019
A fachada de loja é um cartão de visitas tem o poder de atrair clientes e de afastar clientes. Ela precisa chamar a atenção de longe e fazer com que os consumidores se sintam bem para entrar no estabelecimento. Além disso, é preciso deixar claro do qual é o segmento da loja. Não sabe por onde começar ique tranquilo. A seguir, encontrará dicas valiosas para resolver esse problema. 1-Para iniciar um negocio ou reforma-lo devemos levar em consideração alguns passos importantes na tomada de desição ter um norte. Primeiramente estar bem claro o seu ramos de atividade seu seguimento de sua loja para que ela atraia o tipo certo de clientes e não passe a inbformação errada. Para fazer pensar comparando, uma loja de moda teem, tanto a decoração interna como a fachada que vai atrair esse publico de Adolecentes deve ser bem diferente de uma loja de roupas sociais para mulheres executivas. outra comparação de seguimento onde uma loja de doces não poderia ser igual uma loja de artigos de antiguidade sendo que o publico tambem é diferente. 2-Tendo definido o primeiro passo e entendido bem o seu seguimento e oque seu publico alvo gosta e chama sua atenção podemos definir o o estilo juntamente com escolhas de materiais, hoje no mercado existe muitos materiais e custos diversos tendo com o matetial de reforma mais popular e de baixo custo que é a pintura depois elevando ou combinando com letreiros iluminados não podendo esquecer da iluminação que é importantissima para qualquer seguimento o ACM é uma material que esta em alta podendo fazer diversar personalização em ele sem falar que é uma material de alta duração e muito sofisticado segue a lista: -Pintura onde as empresas de tintas ajudam na escolha -revestimento em pedras onde lojas de revestimentos podem ajudar coma escolha -Adesivos e placas letreiros para decoração de vitrinis ou interno onde empresas de comunicação visual podem ajudar na escolha do melhor material.